Após troca de tiros, Polícia recupera duas motos roubadas no Taquari

Durante a ação uma pessoa foi presa e conduzida à delegacia. O seu comparsa conseguiu se evadir.

Guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) recuperou na manhã deste domingo, 17 de junho, no bairro Taquari, duas motocicletas com restrição de roubo. 

A equipe policial realizava patrulhamento de rotina ao longo da Via Verde, quando foram informados por um cidadão, que havia acabado ter seus bens subtraídos por uma dupla em porte de uma arma de fogo. A vítima informou as características dos autores e a direção que haviam tomado.

Diante das informações, militares conseguiram encontrar os suspeitos, que ao notarem a presença policial tentaram se evadir. Nas proximidades de um terreno baldio no bairro Taquari, a dupla abandonou a motocicleta e começou a efetuar disparos contra os militares que reagiram à ação delituosa.

O autor dos disparos conseguiu se evadir com o armamento. Seu comparsa foi detido com um simulacro de pistola, com a motocicleta roubada e todos produtos subtraídos da vítima. A outra motocicleta, de placa NXS 4604, roubada foi encontrada na casa do detido.

Urgente: Plantão 3 de Julho Notícias

Veja no Plantão 3 de Julho Noticias tudo sobre o envolvimento do Policial Civil envolvido no roubo das armas da delegacia de Policia Civil de Brasileia, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.