RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

PM age rápido liberta taxista e apreende duas armas de fogo, na capital

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 14 de junho, na Floriano Peixoto, Centro de Rio Branco. 

Publicados

Polícia

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 14 de junho, na Floriano Peixoto, Centro de Rio Branco. 

Uma ação rápida de militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), resultou na libertação de um taxista de 62 anos, que estava sendo mantido em cárcere privado no próprio veículo. 

A dupla rendeu o taxista e em seguida efetuou diversos disparos de arma de fogo contra um homem que estava nas proximidades da Ponte Metálica.

Os policiais foram acionados via 190, montaram o cerco policial e conseguiram interceptar o táxi. Foram presos dois homens e apreendido um adolescente de 16 anos. Com eles a guarnição localizou um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três deflagradas, um revólver calibre 32, com cinco munições, e ainda um recipiente contendo 45 pedras de crack.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para continuidade dos procedimentos cabíveis ao caso.

3 de Julho Entrevistas 5ª Edição

Veja nesta entrevista o trabalho desenvolvido pelo Movimento de reintegração das Pessoas que contraíram a Hanseníase, e conheça mais sobre esta doença, Curta a nossa página do Facebook 3 de Julho Noticias – A voz da Fronteira e se inscreva no nosso canal do YouTube 3 de Julho Noticias e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Leia Também:  Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas em Rio Branco

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreende 160kg de drogas, arma de fogo e munições de grosso calibre em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA