Seleção Brasileira estreia na Copa de amarelo e enfrentará Costa Rica de azul

A CBF divulgou o uniforme da seleção brasileira nas partidas da primeira fase da Copa do Mundo.

Na estreia diante da Suíça, às 15h (de Brasília) deste domingo, o time vai jogar com o uniforme número 1 – camisa amarela, shorts azul e meias brancas.

Já no duelo contra a Costa Rica, no dia 22, ficou definido que a equipe de Tite atuará inteiramente de azul, com a camisa do segundo uniforme e o shorts do primeiro. O curioso é que o adversário também vai usar sua segunda camisa, com um uniforme inteiramente branco.

Dessa maneira, a seleção brasileira voltará a vestir a camisa azul numa Copa do Mundo oito anos depois. A última vez havia sido na eliminação para a H.

Telejornal 3 de Julho 13ª Edição

Veja nesta edição as principais noticias da semana: Entre elas, Prefeito Tião Flores tenta distorcer a verdadeira imagem do município de Epitaciolândia, no Centro tudo limpo e iluminado, já nos Bairros a realidade é outra, o homicídio ocorrido em Epitaciolândia e também na cidade de Cobija, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

3 de Julho Entrevistas 5ª Edição

Veja nesta entrevista o trabalho desenvolvido pelo Movimento de reintegração das Pessoas que contraíram a Hanseníase, e conheça mais sobre esta doença, Curta a nossa página do Facebook 3 de Julho Noticias – A voz da Fronteira e se inscreva no nosso canal do YouTube 3 de Julho Noticias e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.