Vereadora de Assis Brasil, Antônia Cavalcante, denuncia descaso em Posto de Saúde do Município

Segundo a Vereadora Antônia, os pacientes se veem obrigados a chegar mais cedo do horário de expediente para conseguirem pegar uma ficha.

Por Alemão Monteiro

A vereadora Antônia Cavalcante (PCdoB) de Assis Brasil veio em público denunciar o descaso da Saúde Pública Municipal para com os moradores, segundo ela, na Unidade Básica de Saúde Terezinha Batista dos Santos, os pacientes ficam tendo que aguardar por hora a Unidade abrir para poder ir ao banheiro ou beber uma água.

Segundo a Vereadora Antônia, os pacientes se veem obrigados a chegar mais cedo do horário de expediente para conseguirem pegar uma ficha para consultar, tendo em vista, que a disputa por uma consulta é muito grande, mas a Prefeitura através da Secretaria de Saúde não está dando assistência para esses paciente quando se trata de necessidades.

Vendo esta situação a Vereadora Antônia decidiu procurar os meios de comunicação para fazer esta denúncia com a esperança que o Prefeito Zum e o Secretário (a) de saúde se sensibilizem e tomem providências quanto a esta problemática.

Telejornal 3 de Julho 13ª Edição

Veja nesta edição as principais noticias da semana: Entre elas, Prefeito Tião Flores tenta distorcer a verdadeira imagem do município de Epitaciolândia, no Centro tudo limpo e iluminado, já nos Bairros a realidade é outra, o homicídio ocorrido em Epitaciolândia e também na cidade de Cobija, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

3 de Julho Entrevistas 5ª Edição

Veja nesta entrevista o trabalho desenvolvido pelo Movimento de reintegração das Pessoas que contraíram a Hanseníase, e conheça mais sobre esta doença, Curta a nossa página do Facebook 3 de Julho Noticias – A voz da Fronteira e se inscreva no nosso canal do YouTube 3 de Julho Noticias e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.