RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícias evitam que motos roubadas sejam encaminhadas à Bolívia

Publicados

Polícia

Forças de Segurança evitam que motocicletas roubadas sejam encaminhadas à Bolívia

Uma ação conjunta envolvendo a Polícia Militar e Civil na tarde desta quarta-feira, 13 de junho, evitou que três motocicletas roubadas adentrassem em território boliviano. O fato ocorreu na Zona Rural de Plácido de Castro e duas pessoas foram presas.

Militares receberam uma denúncia anônima que alguns homens estariam transitando em alguns veículos roubados, em um ramal na AC – 475. A equipe militar juntamente com agentes civis desencadearam uma operação na localidade.

Durante a ação policial, foram avistados três homens transitando em motocicletas Biz e um automóvel servindo de apoio. No momento da abordagem, os motociclistas conseguiram abandonar os veículos e se evadir do local. A dupla que se encontrava no carro foi detida.

Após consultas veiculares constatou que as motocicletas Biz, de placas QLY 55, QLV 1083 e NXT 4347, eram oriundas de roubo. Questionada a dupla informou que os veículos seriam entregues na Bolívia. Todos foram encaminhados à Delegacia de Plácido de Castro.

Leia Também:  Agente de segurança reage a assalto e atira em meliante, em Rio Branco

Telejornal 3 de Julho 13ª Edição

Veja nesta edição as principais noticias da semana: Entre elas, Prefeito Tião Flores tenta distorcer a verdadeira imagem do município de Epitaciolândia, no Centro tudo limpo e iluminado, já nos Bairros a realidade é outra, o homicídio ocorrido em Epitaciolândia e também na cidade de Cobija, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

3 de Julho Entrevistas 5ª Edição

Veja nesta entrevista o trabalho desenvolvido pelo Movimento de reintegração das Pessoas que contraíram a Hanseníase, e conheça mais sobre esta doença, Curta a nossa página do Facebook 3 de Julho Noticias – A voz da Fronteira e se inscreva no nosso canal do YouTube 3 de Julho Noticias e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chacina deixa cinco mortos e duas mulheres feridas; Matança ocorreu em um bar e foi a segunda registrada no município de Caucaia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA