Polícias evitam que motos roubadas sejam encaminhadas à Bolívia

Forças de Segurança evitam que motocicletas roubadas sejam encaminhadas à Bolívia

Uma ação conjunta envolvendo a Polícia Militar e Civil na tarde desta quarta-feira, 13 de junho, evitou que três motocicletas roubadas adentrassem em território boliviano. O fato ocorreu na Zona Rural de Plácido de Castro e duas pessoas foram presas.

Militares receberam uma denúncia anônima que alguns homens estariam transitando em alguns veículos roubados, em um ramal na AC – 475. A equipe militar juntamente com agentes civis desencadearam uma operação na localidade.

Durante a ação policial, foram avistados três homens transitando em motocicletas Biz e um automóvel servindo de apoio. No momento da abordagem, os motociclistas conseguiram abandonar os veículos e se evadir do local. A dupla que se encontrava no carro foi detida.

Após consultas veiculares constatou que as motocicletas Biz, de placas QLY 55, QLV 1083 e NXT 4347, eram oriundas de roubo. Questionada a dupla informou que os veículos seriam entregues na Bolívia. Todos foram encaminhados à Delegacia de Plácido de Castro.

Telejornal 3 de Julho 13ª Edição

Veja nesta edição as principais noticias da semana: Entre elas, Prefeito Tião Flores tenta distorcer a verdadeira imagem do município de Epitaciolândia, no Centro tudo limpo e iluminado, já nos Bairros a realidade é outra, o homicídio ocorrido em Epitaciolândia e também na cidade de Cobija, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

3 de Julho Entrevistas 5ª Edição

Veja nesta entrevista o trabalho desenvolvido pelo Movimento de reintegração das Pessoas que contraíram a Hanseníase, e conheça mais sobre esta doença, Curta a nossa página do Facebook 3 de Julho Noticias – A voz da Fronteira e se inscreva no nosso canal do YouTube 3 de Julho Noticias e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.