Após cinco dias, idoso é achado em frente ao quartel da PM em Rio Branco

Idoso tinha saído de casa sexta-feira (8) e não conseguiu retornar por conta do Alzheimer, segundo filho. Manoel Bento da Silva está bem e já foi levado para casa.

Após ficar cinco dias sem notícias do pai, Antônio James Messias conseguiu encontrar o idoso Manoel Bento da Silva, de 77 anos, nesta quarta-feira (13). O idoso estava sentado em frente ao quartel da Polícia Militar do Acre, no Centro de Rio Branco.

Messias conta que o pai começou a apresentar sintomas de Alzheimer e que esse foi o motivo dele ter se perdido depois que saiu de casa na sexta-feira (8), no bairro Belo Jardim. O idoso não se lembrava como voltar para casa.

“Ele saiu para dar uma volta, pegou um mototáxi, depois um ônibus e não conseguiu mais lembrar como voltava para casa. Me ligaram agora à tarde para avisar que ele estava lá na praça em frente ao quartel, corri até lá e busquei ele. Só está com uns ferimentos, porque deve ter caído, mas está bem, graças a Deus”, disse o filho.

Além do Alzheimer, o idoso é alcoólatra, de acordo com Messias. “Ele deve ter bebido também durante esses dias e, por isso, caiu e se machucou. Nossa, agora vou poder voltar à minha vida normal, estava todos esses dias sem dormir e sem comer, preocupado com ele solto nessa cidade com essa violência”, comemorou.

Telejornal 3 de Julho 13ª Edição

Veja nesta edição as principais noticias da semana: Entre elas, Prefeito Tião Flores tenta distorcer a verdadeira imagem do município de Epitaciolândia, no Centro tudo limpo e iluminado, já nos Bairros a realidade é outra, o homicídio ocorrido em Epitaciolândia e também na cidade de Cobija, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

3 de Julho Entrevistas 5ª Edição

Veja nesta entrevista o trabalho desenvolvido pelo Movimento de reintegração das Pessoas que contraíram a Hanseníase, e conheça mais sobre esta doença, Curta a nossa página do Facebook 3 de Julho Noticias – A voz da Fronteira e se inscreva no nosso canal do YouTube 3 de Julho Noticias e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Do G1 Acre

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.