Não tem prefeito! Ruas abandonadas em Assis Brasil causam transtornos a moradores

Assis Brasil está se tornando o município das crateras, as ruas estão abandonadas pelo o atual Prefeito o Zum.

Por Alemão Monteiro

Os moradores do Bairro Bela Vista correm o risco de ficarem isolados do restante da cidade pela falta de manutenção das duas únicas ruas que ligam o bairro ao Centro. São as ruas Juvenal Duarte de Souza e João José do Bonfim que encontram-se tomadas por buracos e crateras, esgotos correndo pelas ruas e muito lixo espalhado.

Os moradores alegam que desde o início da gestão do ex-prefeito Betinho (PSDB) nenhum tipo de serviço foi realizado nas ruas e a coleta de lixo não acontece com frequência, nem mesmo um paliativo como os famosos tapa-buracos, mas com Zum (PSDB) na Prefeitura a situação só piorou, Zum deu continuidade no abando deixado por Betinho, é a administração tucana em dois mandatos.

E o abandono não segue só no Bairro Bela Vista não, muitos outros Bairro como Cascata e o próprio Centro estão praticamente intrafegáveis, com as péssimas condições das ruas, com o mato tomando de conta, lixo em árvores e cercas e muito mais.

Enquanto isso, buracos e mais buracos tomam de conta da pequena cidade de Assis Brasil, mas para o prefeito Zum “tá tranquilo, tá favorável”, afinal, a culpa não é dele, foi uma chuva de meteoros que caiu em Assis Brasil e fez todo esse estrago.

E para quem pensa que a situação das ruas de Assis Brasil é a mesma, se engana, pois com o passar do tempo a situação só vem piorando, um exemplo é a quantidade de buracos nas vias, se tinha 1000 buracos atualmente duplicou a quantidade e as medidas tomadas pelo Prefeito Zum são zero.

Telejornal 3 de Julho 13ª Edição

Veja nesta edição as principais noticias da semana: Entre elas, Prefeito Tião Flores tenta distorcer a verdadeira imagem do município de Epitaciolândia, no Centro tudo limpo e iluminado, já nos Bairros a realidade é outra, o homicídio ocorrido em Epitaciolândia e também na cidade de Cobija, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

3 de Julho Entrevistas 5ª Edição

Veja nesta entrevista o trabalho desenvolvido pelo Movimento de reintegração das Pessoas que contraíram a Hanseníase, e conheça mais sobre esta doença, Curta a nossa página do Facebook 3 de Julho Noticias – A voz da Fronteira e se inscreva no nosso canal do YouTube 3 de Julho Noticias e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.