Dois Jovens de Brasileia são presos na Bolívia com quase 20 kg de cocaína

Toda a droga, a arma, munição e os detidos, estão sob a tutela do Comando da Polícia Nacional Boliviana de Pando.

Luciclei e ‘Aucirlei’ foram deitos e levados para o comando da polícia boliviana – Foto: Edwin Muñoz

Uma operação envolvendo policiais do Acre e Bolívia, resultou na prisão de dois dois jovens em flagrante quando tentavam trazer do lado boliviano para o lado brasileiro – da cidade de Cobija para Epitaciolândia, uma grande quantia de drogas.

As informações iniciais dão conta que, os dois já vinham sendo monitorados e poderiam ser retidos no lado brasileiro, mas, perceberam a barreira e tentaram retornar. Foi quando o grupo Delta/Gri (Polícia Especializada boliviana), renderam a dupla.

Após a revista no veículo, foram encontrados cerca de mais de 19 quilos de cloridrato cocaína em 17 ‘tijolos’, uma pistola Taurus 380 municiada e farda do Exercito Brasileiro. A dupla recebeu voz de prisão no lado boliviano e foram conduzidos para a sede da Polícia Nacional Boliviana.

Um dos detidos e que seria um soldado do Exercito Brasileiro, foi identificado como Luciclei Costa da Silva. Já o segundo detido, apenas o primeiro nome, “Aucirlei” foi mencionado, mas, ainda falta a confirmação das autoridades daquele país.

Toda a droga, a arma, munição e os detidos, estão sob a tutela do Comando da Polícia Nacional Boliviana de Pando, que irão posteriormente, realizar uma coletiva para falar do caso e apresentar a imprensa.

Luciclei e ‘Aucirlei’ foram deitos e levados para o comando da polícia boliviana – Foto: Edwin Muñoz

Telejornal 3 de Julho 13ª Edição

Veja nesta edição as principais noticias da semana: Entre elas, Prefeito Tião Flores tenta distorcer a verdadeira imagem do município de Epitaciolândia, no Centro tudo limpo e iluminado, já nos Bairros a realidade é outra, o homicídio ocorrido em Epitaciolândia e também na cidade de Cobija, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

3 de Julho Entrevistas 5ª Edição

Veja nesta entrevista o trabalho desenvolvido pelo Movimento de reintegração das Pessoas que contraíram a Hanseníase, e conheça mais sobre esta doença, Curta a nossa página do Facebook 3 de Julho Noticias – A voz da Fronteira e se inscreva no nosso canal do YouTube 3 de Julho Noticias e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Por Alexandre Lima / oaltoacre