Jovem baleado pode ter sido morto durante ‘brincadeira’ em Cruzeiro do Sul

Vítima tinha passagem pela polícia e três linhas de investigação são seguidas. Lucas Oliveira foi morto ao sair de um táxi.

A Polícia Civil trabalha com três linhas de investigação para a morte de Lucas Oliveira, de 17 anos. O adolescente morreu no domingo (10), no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, quando passava por uma cirurgia após ser baleado com um tiro no abdômen no sábado (9) à noite no bairro São José.

O delegado responsável pelo caso, Luis Tonini, diz que não é descartada nenhuma linha de investigação. Inclusive, há suspeitas de que o adolescente brincava com o amigo quando foi baleado.

“Temos registros do menor na delegacia. Pode ter sido vingança por algum mal feito por esse jovem. Tem uma versão de que ele e um amigo estavam brincando com a arma. Existe a versão de vingança por algo feito pela vítima no passado. Mas, vamos ouvir as testemunhas e requisitar imagens de câmeras das imediações do fato”, diz.

Tonini diz que espera fechar o inquérito dentro de 15 dias. A polícia está ouvindo testemunhas e também colhendo provas.

“Existem três linhas de investigação e não descartamos nenhuma delas. Inclusive, que tenha sido uma brincadeira, como está sendo comentado. Existe a informação que duas pessoas passaram de moto e atiraram. Testemunhas podem comprovar o que ocorreu. O local é farto para a colheita de provas”, finaliza.

Telejornal 3 de Julho 13ª Edição

Veja nesta edição as principais noticias da semana: Entre elas, Prefeito Tião Flores tenta distorcer a verdadeira imagem do município de Epitaciolândia, no Centro tudo limpo e iluminado, já nos Bairros a realidade é outra, o homicídio ocorrido em Epitaciolândia e também na cidade de Cobija, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Por Adelcimar Carvalho, G1 Acre

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.