Bope apreende 92 quilos de maconha escondidos em freezer no Bujari

Apreensão ocorreu nesta segunda-feira (11), após denúncia. Jovem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico e foi levado para a delegacia da cidade junto com a droga.

Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreendeu 92 quilos de maconha nesta segunda-feira (11) em uma chácara no quilômetro 32 da BR-364, no município do Bujari, interior do Acre. Marizidio da Rocha Matos, de 27 anos, foi preso em flagrante.

Conforme o comandante do Bope, major Assis Santos, o entorpecente estava escondido dentro de um freezer em uma chácara. A apreensão ocorreu após uma denúncia.

Além do entorpecente, a polícia apreendeu um veículo e materiais que seriam usados na produção e embalagem da droga. De acordo com Santos, o jovem preso negou ser o dono da droga e disse que não sabia quem seria o dono.

“Fizemos o cerco no local e encontramos esse cidadão com duas armas de fogo, essa quantidade de drogas, R$ 2 mil e duas fardas completas do Exército Brasileiro. Além disso, apreendemos um carro, material para fazer droga e uma balança de precisão”, detalhou o major.

Matos foi encaminhado para a delegacia da cidade e deve ser indiciado por tráfico de drogas. A droga apreendida também foi levada para a delegacia, segundo Santos.

Telejornal 3 de Julho 13ª Edição

Veja nesta edição as principais noticias da semana: Entre elas, Prefeito Tião Flores tenta distorcer a verdadeira imagem do município de Epitaciolândia, no Centro tudo limpo e iluminado, já nos Bairros a realidade é outra, o homicídio ocorrido em Epitaciolândia e também na cidade de Cobija, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Por Iryá Rodrigues, G1 Acre