Coluna do Astério

Torcer pelo Brasil…

De acordo com recente pesquisa o brasileiro não anda muito animado com a Copa do Mundo na Rússia, apesar da seleção do Tite está entre as melhores da história do nosso futebol.

Os motivos do desânimo são os mais variados. Entre eles a crise política e econômica. Ninguém se empolga de bolso vazio e, pior, sem nenhuma perspectiva de melhora em curto prazo.

A política não empolga com um presidente que está para ser preso pela PF. E um pré-candidato a presidente como o Bolsonaro que defendeu acabar com a pobreza castrando os pobres. (Sacanagem da grossa!!) 

Porém, e apesar das condições adversas é preciso reagir em todos os sentidos. Na política, votando nos melhores candidatos para presidente, governador, senadores, deputados federais e estaduais. Na economia, trabalhando mais e gastando menos (endividamento zero). 

Sobre torcer pelo Brasil acho que no desenvolver dos jogos e o eventual crescimento da seleção na tabela, o povo vai se empolgar e chutar o pau da barraca para a crise. Até a violência vai ser esquecida.  O consumo de bebida alcoólica vai aumentar. O Brasil pode até ser hexa campeão.

Nesse frenesi nacional todos estarão vibrantes, unidos. Teremos um grande circo armado nos palcos da Rússia. Quanto ao pão (carne para o churrasco) o brasileiro não é “solidário só no câncer” como dizia Otto Lara Resende sobre os mineiros, mas também na festa, na alegria e no futebol!

Avante Brasil!

Telejornal 3 de Julho 13ª Edição

Veja nesta edição as principais noticias da semana: Entre elas, Prefeito Tião Flores tenta distorcer a verdadeira imagem do município de Epitaciolândia, no Centro tudo limpo e iluminado, já nos Bairros a realidade é outra, o homicídio ocorrido em Epitaciolândia e também na cidade de Cobija, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

3 de Julho Entrevistas 4ª Edição

Atenção: Você que paga seu IPTU e ISS você precisa assistir esta entrevista, saiba para onde está indo os tributos do municípios e para os servidores da Prefeitura, nesta entrevista á uma grande novidade sobre o benefício do 13º salário; curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube, lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho, assim você terá mais facilidade para acessar nossos conteúdos.

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.

Esta notícia está na categoria Asterio. Marcar o link.