Após esfaquear esposa, homem é alvejado por tiros e morre no local

Marcela Santos se encontra em estado grave no Pronto Socorro; casal possui dois filhos. Segundo populares o  homem que esfaqueou a mulher, não tinha envolvimento com organização criminosa.

Um homem identificado pela polícia como Edmilson Santana foi morto a tiros manhã deste domingo (10), na rua Felicidade, no Bairro Vitória, na periferia de Rio Branco, após discutir e esfaquear a mulher. A vítima, segundo populares, não tinha envolvimento com organização criminosa.

Segundo informações de populares, Edmilson teria chegado em casa alcoolizado e começado uma discussão por conta de ciúmes. Descontrolado, ele atacou a mulher identificada como Marcela.

Edmilson Santana desferiu vários golpes no rosto e no corpo da mulher. Ao sair de casa, ele foi espancado e morto com dois disparos de arma de fogo por homens que fugiram do local após o crime.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher em estado grave ao Pronto Socorro.

O local ficou isolado até a chegada da perícia e a polícia saiu a procura dos suspeitos do homicídio. Populares disseram ter visto tudo mas, com receio de retaliação, preferiram se calar.

3 de Julho Entrevistas 4ª Edição

Atenção: Você que paga seu IPTU e ISS você precisa assistir esta entrevista, saiba para onde está indo os tributos do municípios e para os servidores da Prefeitura, nesta entrevista á uma grande novidade sobre o benefício do 13º salário; curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube, lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho, assim você terá mais facilidade para acessar nossos conteúdos.

Fonte: ac24horas