Polícia apreende duas escopetas e três armas de fabricação caseira em Tarauacá

Durante cumprimento de mandado, PM apreende duas armas de fogo e armas de fabricação caseira em Tarauacá

Policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM) apreenderam na madrugada deste sábado, 9 de junho, duas escopetas e três armas de fabricação caseira. O fato aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, ocorrida em duas residências, localizadas no Seringal Transual, região do Rio Muru, município de Tarauacá.

Segundo os militares, na primeira casa um indivíduo conseguiu fugir, porém, os militares apreenderam uma escopeta calibre 24 com cinco cartuchos, três armas artesanais e 13 munições de pistola calibre .40 de uso restrito das forças armadas.

Na segunda residência estava Elielson Saraiva Lima, 18 anos. Foi apreendida mais uma escopeta com um cartucho intacto e outro deflagrado. De acordo com a investigação, ele e outro homem que fugiu, são responsáveis por uma série de crimes ocorridos na região.

A ocorrência foi encaminhada para delegacia do município para serem tomadas as devidas providências.

3 de Julho Entrevistas 4ª Edição

Atenção: Você que paga seu IPTU e ISS você precisa assistir esta entrevista, saiba para onde está indo os tributos do municípios e para os servidores da Prefeitura, nesta entrevista á uma grande novidade sobre o benefício do 13º salário; curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube, lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho, assim você terá mais facilidade para acessar nossos conteúdos.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.