Mulher cai do segundo andar de condomínio e é levada ao PS

De acordo com o informado por testemunhas, ela foi vista caindo do segundo andar do prédio, localizado nas proximidades da Sede do Corpo de Bombeiros.

Uma mulher que não teve nome divulgado foi encaminhada ao Pronto Socorro na tarde deste sábado (09), com suspeitas de fraturas, após supostamente ter se jogado de um condomínio localizado no bairro Morada do Sol.

Segundo informações de testemunhas, a mulher foi vista caindo do segundo andar do prédio, Oeste Amazônia, localizado nas proximidades da Sede do Corpo de Bombeiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e prestou os primeiros socorros no lugar.

Apesar da queda, ela foi encaminhada consciente ao hospital e a suspeita é de que ela tenha sofrido fraturas pelo corpo. A hipótese é de tentativa de suicídio.

Prevenção

No Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), foi criado um setor de plantão com psicólogos e psiquiatras para atender pessoas com tendências suicidas e/ou com depressão. Caso conheça alguém que apresente tendências suicidas leve para atendimento no Hospital e previna o suicídio.

3 de Julho Entrevistas 4ª Edição

Atenção: Você que paga seu IPTU e ISS você precisa assistir esta entrevista, saiba para onde está indo os tributos do municípios e para os servidores da Prefeitura, nesta entrevista á uma grande novidade sobre o benefício do 13º salário; curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube, lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho, assim você terá mais facilidade para acessar nossos conteúdos.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.