Câmara de Brasiléia realiza, a décima sétima Sessão Ordinária de 2018

Câmara Municipal de Brasiléia realizou nesta terça-feira dia 05, a 17º Sessão Ordinária do segundo ano Legislativo da 14ª Legislatura.

Oito vereadores se fizeram presentes na sala das Sessão José Cordeiro Barbosa, para realizarem a 17ª Sessão Ordinária do segundo ano Legislativo da 14ª Legislatura em Brasiléia, sendo que seis fizeram uso da Tribuna.

Os vereadores do município de Brasiléia reuniram-se, na manhã desta terça-feira (05), na sala das Sessões José Cordeiro Barbosa, para a realização da décima sétima Sessão Ordinária de 2018, onde estiveram presentes os vereadores: Edu Queiroz (PT), Joelso Pontes (PP), Marquinho Tibúrcio (PSDB), Reinaldo Gadelha (MDB), Rosildo Rodrigues (PT), Rozevete Honorato (PSB), Sabá Moraes (PT), Zé Gabriele (PSB).

Edu Queirós (PP)

No uso da Tribuna o vereador cumprimentou a todos e solicitou indicação para o setor competente que seja asfaltada duas ruas na comunidade do Km 26 e a construção de uma guarita também naquela localidade, o vereador também solicitou uma indicação ao Denit solicitando recuperação da BR-317, finalizou solicitando ao setor competente que seja providenciado redes de telefonia para a zona rural de Brasiléia.

Vereador Joelso Pontes (PP)

No uso da palavra o vereador cumprimentou a todos os presentes e solicitou que o Executivo Municipal faça serviços de sinalização nas ruas e também através da Secretaria de Obras que seja realizado a intensificação de melhorias de todos os ramais da cidade

Vereador Gabriele (PSB)

No uso da palavra o vereador cumprimentou a todos os presentes, fez menção da violência que vem crescendo a cada dia e também lamentou o falecimento do senhor Edilson Vieira, ocorrido neste domingo, o mesmo solicitou da prefeitura a possibilidade de criar um transporte para famílias de pessoas que estão presas no Presidiário em Rio Branco, também solicitou o setor competente que seja providenciado o melhoramento do Canal local deste município, para que a população tenha acesso as notícias locais. O mesmo ainda no uso da palavra solicitou melhoramento para o ramal do seu Cesário no km 75.

Vereador Reinaldo Gadelha (MDB)

No uso da palavra o vereador cumprimentou a todos os presentes, solicitou indicação para melhoramento do ramal do Bur, e na linda 12 e do ramal da Aurora, também solicitou um transporte para os alunos do ramal Pega Fogo.

Vereador Rozildo (PT)

O vereador cumprimentou a todos os presentes e iniciou sua fala pedindo a Secretaria de Obras que realize o transporte da madeira de uma construção de uma Ponte sobre o rio Xapuri, pediu também melhoramento nas ruas da comunidade do km 26, também solicitou a Prefeita Fernanda Hassen que providencie iluminação pública na zona rural ou que seja isentada a taxa de iluminação pública nas cobranças de Luz.

Vereador Rozevete Honorato (PSB),

O mesmo cumprimentou a todos os presentes inclusive a Mesa Diretora, agradeceu por ter sido atendido em uma Indicação na rua 2 de novembro, e também solicitou o melhoramento na Rua Marechal Rondon e parabenizou em geral a equipe da Prefeitura.

3 de Julho Entrevistas 4ª Edição

Atenção: Você que paga seu IPTU e ISS você precisa assistir esta entrevista, saiba para onde está indo os tributos do municípios e para os servidores da Prefeitura, nesta entrevista á uma grande novidade sobre o benefício do 13º salário; curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube, lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho, assim você terá mais facilidade para acessar nossos conteúdos.