Juliana Paes recebe prêmio de Melhor Atriz no APCA: ‘Estou tão feliz’

Atriz marcou presença na premiação da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA)  e comemorou receber o prêmio de Melhor Atriz pela novela ‘A Força do Querer’ e pela série ‘Dois Irmãos’. ‘É uma noite tão especial. Estou tão feliz’, comemorou em seu perfil do Instagram. Tatá Werneck e Vladimir Brichta foram outros homenageados da noite.

Juliana Paes foi eleita Melhor Atriz no prêmio APCA em 2017 e apenas nesta segunda-feira (4) recebeu o troféu. A artista participou da cerimônia realizada Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, e comemorou o reconhecimento por sua atuação na novela “A Força do Querer” e na série “Dois Irmãos”.

“Hoje é dia de prêmio APCA. Eu vou lá buscar meu prêmio. É uma noite tão especial. Estou tão feliz”, disse em seu Instagram. Durante o prêmio, Juliana posou ao lado de Tatá Werneck, que foi eleita Melhor Apresentadora pelo programa “Lady Night”. “É nós, Tatá! Tudo nosso! Parabéns, sua maravilhosa! ‘Lady Night’ fez história e já está dando saudade!”, disse a atriz. Anteriormente, Paolla Oliveira havia parabenizado a colega de elenco pelo prêmio.

Tatá Werneck comemora prêmio: “Muito especial”

Em seu perfil, Tatá, prestes a estrear em um clipe de Luan Santana, comemorou o prêmio: “Hoje foi dia da entrega do APCA! Um momento muito especial. Obrigada, júri, minha equipe brilhante, sem a qual acho que ficaria num quarto o dia inteiro vendo ‘Largados e Pelados'”. No palco, Tatá discursou sobre liberdade de expressão. “É preciso lembrar que comunicação e liberdade nem sempre andam juntas. Quando andam, ou dá cadeia ou prêmio”, refletiu, segundo o jornal “Estado de S. Paulo”.

Vladmir Brichta critica situaçãopolítica em Prêmio: “Querem criminalizar as artes”

Atualmente no ar como o vilão Remy da novela “Segundo Sol”, Vladimir Brichta foi premiado como Melhor Ator na categoria Cinema por “Bingo: O Rei das Manhãs”, último filme estrelado por Domingos Montagner. No palco, o ator criticou a atual situação política brasileira: “Preciso reiterar minha bronca. Querem criminalizar as artes. Essa celebração é uma forma de resistência”. Na categoria Televisão do APCA, “A Força do Querer” venceu como Melhor Novela e Luiz Fernando Carvalho foi eleito Melhor Diretor pela série “Dois Irmãos”. “Sob Pressão” foi eleita Melhor Série e Julio Andrade, protagonista do seriado, venceu como Melhor Ator pela obra e por “Um Contra Todos”.

3 de Julho Entrevistas 3ª Edição

Veja a entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Brasileia, Rogério Pontes que conta um pouco sobre sua trajetória política e sobre os trabalhos do Poder Legislativo. Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de clicar no sininho, assim você estará ativando as notificações e terá mais facilidade de acessas nossos conteúdos.

De: purepeople.com