RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Adolescente morre no PS após ser alvo de tiros no bairro Canaã

Apenas o menor foi baleado com um disparo nas cotas que atingiu a coluna e outro na perna.

Publicados

Geral

Apenas o menor foi baleado com um disparo nas costas que atingiu a coluna e outro na perna.

Morreu na noite desta segunda-feira (03), um adolescente de 14 anos baleado na tarde do mesmo dia na Avenida Durval Camilo, região do bairro Canaã, Segundo Distrito de Rio Branco.

O jovem estava na frente de casa na companhia de amigos, quando um veículo modelo Siena se aproximou, e os passageiros armados efetuaram vários disparos em direção ao grupo. Apenas o menor foi baleado com um disparo nas cotas que atingiu a coluna e outro na perna.

Ele foi levado com urgência ao Pronto Socorro e durante atendimento morreu no hospital. O caso está sobre a responsabilidade da Delegacia de Homicídios (Dhpp).

3 de Julho Entrevistas 3ª Edição

Veja a entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Brasileia, Rogério Pontes que conta um pouco sobre sua trajetória política e sobre os trabalhos do Poder Legislativo. Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de clicar no sininho, assim você estará ativando as notificações e terá mais facilidade de acessas nossos conteúdos.

Leia Também:  Dois homens são detidos por corte ilegal de árvores em Senador Guiomard

Do Ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  produção sustentável é realidade no Complexo de Florestas Estaduais

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA