Davi Friale se filia ao Patriotas e fala em ser pré-candidato a deputado estadual

“Como sou patriota me filiei ao Patriotas”, disse o pesquisador meteorológico Davi Friale.

O pesquisador meteorológico Davi Friale informou na manhã desta sexta-feira-feira, 01, após entrevista, que se filiou ao Patriotas e vai se candidatar a deputado estadual pelo partido nas eleições deste ano.

A tendência é de que o pesquisador apoie um candidato a governador da oposição, provavelmente Gladson Cameli (Progressistas), afirmou. “Gladson falou que quer conversar comigo, que vai me procurar. Estou à espera”, disse.

Friale chegou a ser cotado para ser vice na chapa majoritária encabeçada por Lyra Xapuri (PRTB), mas entendeu que o voo seria alto demais e por isso prefere concorrer a uma vaga no Legislativo Estadual.

“Ainda não estou em campanha porque não pode, é contra a lei eleitoral. Mas no período correto vou apresentar meu nome”, disse Friale se filia ao Patriotas e fala em ser candidato a deputado estadual.

3 de Julho Entrevista 2ª Edição

Veja a entrevista com o senhor Antônio Muniz, ele que é coordenador da Casa de acolhimento Caminho de Luz, localizada no km 23 da Estrada do Pacífico, instituição de caridade esta sem fins lucrativos, mas que está disposta a ajudar os que a população juga não ter mais jeito, são pessoas que fazem uso abusivo de bebidas alcoólicas, dependentes químicos e pessoas que fazem uso de outras drogas, como por exemplo o cigarro.

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.