Polícia fecha boca de fumo que vendia droga à estudantes, em Rio Branco

Os presos são, Jadson Gomes dos Santos (20), Erivam Cruz Martins (21) e Edilene Lima Sá Silva (20), que estão presos.

A boca de fumo funcionava na Rua Acre, região do bairro Aeroporto Velho, em frente a duas unidades educacionais, nas quais eram os principais alvos dos suspeitos investigados pela polícia. 

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Pedro Resende, eles descobriram a boca após receberem uma denúncia. O lugar passou a ser investigado e após obter provas foi solicitado à justiça a expedição de um mandado de busca e apreensão. Os resultados foram apresentados na manhã desta quinta-feira (31), na Delegacia de Investigações Criminais (DIC).

“Nós apreendemos meio quilo de maconha e ainda uma arma de fogo de uso restrito com a numeração raspada. O ponto funciona pra abastecer os alunos do Eja e uma escola que tem em frente, então o local da boca era estratégico. Também sabemos que todos fazem parte de facção criminosa e vamos indiciados pelos crimes de tráfico e organização criminosa” disse o delegado.

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Fonte: ac24horas