Criminosos executam um e atiram na bunda de outro em Rio Branco

Um dos Jovens morreu no local e o outro foi encaminhado ao Pronto Socorro da Capital.

Dois jovens foram alvos de tiros na noite desta quarta-feira (30), na rua principal do Bairro Aroeira, região do Calafate, em Rio Branco. 

A informação é de que os jovens estavam juntos em uma bicicleta quando os criminosos se aproximaram em uma parati branca, rebaixada e com a placa quebrada.

Eles efetuaram os disparos que atingiram o jovem identificado apenas como Marciel na cabeça. O garupa foi alvejado com um tiro nas nádegas.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), foram acionadas, mas só puderam prestar socorro há uma das vítimas. Marciel não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e está à procura dos suspeitos. O local foi isolado e no aguardo do findar dos trabalhos da perícia.

Telejornal 3 de Julho 12ª Edição

Veja na 12ª edição: Morador do Ramal Mato Grosso protocola denúncia no Ministério Público contra o Prefeito Tião Flores; Acreana morre em acidente na rodovia 497; Narcotráfico passam pelas fronteiras, vale lembrar que este é um dever do governo Federal; Mulher é condenada por maus-tratos, após a filha morrer de fome e outros, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva em nosso canal do YouTube.

Fonte: ac24horas