Polícia prende dois jovens com arma de fogo e celulares roldados na capital

Após cometimento de roubos, dupla é presa em flagrante pela Polícia Militar, em Rio Branco.

Homens do 3º Batalhão prenderam na tarde desta quarta-feira, 30 de maio, uma dupla após cometimento de roubos na região do 2º distrito da capital acreana.

A prisão ocorreu na Rua Eduardo Asmar, no bairro 06 de agosto e com os dois foi apreendida uma arma de fogo, revólver calibre 32.

A equipe policial foi informada por um popular, que havia acabado de acontecer um roubo na Via Chico Mendes.

O cidadão repassou as características dos autores e a motocicleta utilizada na fuga. Diante das informações, os militares iniciaram buscas nas proximidades, onde foi possível abordar os suspeitos nas proximidades da Ponte Metálica.

Os abordados apresentando sinais característicos de nervosismo foram submetidos a uma busca pessoal, em que foi encontrado com o garupa da motocicleta, um revólver calibre 32 municiado e alguns aparelhos celulares, que na delegacia foi constatado serem produtos de roubo.

Telejornal 3 de Julho 12ª Edição

Veja na 12ª edição: Morador do Ramal Mato Grosso protocola denúncia no Ministério Público contra o Prefeito Tião Flores; Acreana morre em acidente na rodovia 497; Narcotráfico passam pelas fronteiras, vale lembrar que este é um dever do governo Federal; Mulher é condenada por maus-tratos, após a filha morrer de fome e outros, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva em nosso canal do YouTube.