Vagner diz que Gladson perde eleição em Cruzeiro do Sul se contar com trabalho do prefeito Ilderlei Cordeiro

Vagner Sales apresentou ainda denúncias contra a administração Ilderlei Cordeiro. “Se você for em Cruzeiro do sul hoje tem trator alugado do tio do Ildelei.

O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (MDB), concedeu entrevista ao programa Gazeta Entrevista, comandando pelo jornalista Rogério Wenceslau, na TV Gazeta, afiliada da Rede Record no Acre, para falar da denúncia de seu ex-afilhado político, o prefeito Irlderlei Cordeiro (Progressistas), que justificou sua fraca atuação à frente da segunda maior cidade do Acre, com o suposto desvio de R$ 100 milhões de contribuição previdenciária de servidores públicos provisórios do município contratados na administração emedebista.

Sales rechaçou a denúncia e disse que foi o prefeito acreano que mais conseguiu recursos em Brasília e investiu em Cruzeiro do Sul. Ele destaca que teria recebido o município inadimplente e teria entregando adimplente a Ilderleir Cordeiro. O ex-prefeito usou dados do próprio portal de transparência da prefeitura como provas que recolheu e pagou as contribuições previdenciárias, sugerindo a atual administração contestar os dados apresentados pela Receita Federal e pagar o que deve de contribuição previdenciária e não culpá-lo pelo caos.

O ex-prefeito negou ainda que esteja usando seu grupo político para patrocinar ataques à administração de Ilderlei Cordeiro, com a intenção de voltar ao poder no município em 2020. “Do jeito que tá a administração dele, eu venho para Rio Branco e tenho certeza que ganho dele”, ironizou Vagner Sales, que não deixou de alfinetar Cordeiro, quando questionado que estaria dividindo o mesmo palanque com o atual prefeito que também apoia o pré-candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli (progressistas) nas eleições gerais deste ano.

“Na verdade, eu tenho dito que determinado políticos quanto mais longe melhor. Eu jamais queria ser candidato e ter no meu palanque um prefeito que tem 90% de reprovação. O conselho que dou para o meu candidato que também é o Gladson Cameli, é que ele faça uma política com respaldo, a confiança e o prestígio que o provo de Cruzeiro do Sul tem por ele. Se ele for trabalhar com o Ilderlei, meu irmão, pode ter certeza que ele vai perder na terra dele mesmo, porque o bicho tá ruim, misturou o público com privado”, diz Sales.

Vagner Sales apresentou ainda denúncias contra a administração Ilderlei Cordeiro. “Se você for em Cruzeiro do sul hoje tem trator alugado do tio do Ildelei, a máquina alugada do cunhado do Ilderlei. A usina de asfalto que é uma das melhores que temos no Acre, eu comprei na época que fui prefeito, ele encostou e alugou uma de uma empresa, que preciso saber porque alguns dizem que é dele mesmo, para usinar asfalto. Está vendendo todo o maquinário da prefeitura para alugar da família dele. Então, misturar o público com privado em administração é muito perigoso”, dispara Vagner Sales.

Telejornal 3 de Julho 12ª Edição

Veja na 12ª edição: Morador do Ramal Mato Grosso protocola denúncia no Ministério Público contra o Prefeito Tião Flores; Acreana morre em acidente na rodovia 497; Narcotráfico passam pelas fronteiras, vale lembrar que este é um dever do governo Federal; Mulher é condenada por maus-tratos, após a filha morrer de fome e outros, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva em nosso canal do YouTube.

Por Ray Melo / ac24horas

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.