Polícia Militar realiza Concerto Musical alusivo aos 102 anos da instituição

A “Furiosa”, apelido da banda, apresentou-se no Teatro Plácido de Castro (Teatrão).

A Banda de Música da Polícia Militar do Acre (PMAC) empolgou o público que prestigiou o concerto musical alusivo ao aniversário de 102 anos da corporação. 

No repertório, canções de grande sucessos nacionais e internacionais foram interpretadas pelos músicos militares. Participações de militares da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) e convidados civis abrilhantaram a noite, juntamente com as crianças do projeto da Banda de Música Mirim da PMAC. Na oportunidade, candidatos que constam entre os aptos  no concurso PM/2018 participaram auxiliando na arrecadação de fraudas (infantis e geriátricas), que posteriormente serão doadas.

O comandante-geral, coronel Marcos Kinpara, agradeceu a presença de todos e enalteceu o trabalho da banda de música em prol da comunidade. “Gostaria de agradecer e parabenizar os envolvidos, todos que participaram e compõem a nossa banda, que faz um trabalho de cunho social fantástico com a Banda Mirim e nos presenteia esta noite com este maravilhoso espetáculo.”

O calendário de comemorações alusivas aos 102 anos da instituição militar ainda realizará a formatura geral, baile de gala e a tradicional corrida de rua Tiradentes.

3 de Julho Entrevista 2ª Edição

Veja a entrevista com o senhor Antônio Muniz, ele que é coordenador da Casa de acolhimento Caminho de Luz, localizada no km 23 da Estrada do Pacífico, instituição de caridade esta sem fins lucrativos, mas que está disposta a ajudar os que a população juga não ter mais jeito, são pessoas que fazem uso abusivo de bebidas alcoólicas, dependentes químicos e pessoas que fazem uso de outras drogas, como por exemplo o cigarro.

Esta notícia está na categoria Cultura. Marcar o link.