Juíza pede vistas, e processo contra Ilderlei e vice vai para a geladeira do TRE Acre

O prefeito Ilderlei Cordeiro e seu vice Zequinha Lima são acusados de compra de votos durante as eleições de 2016 em Cruzeiro do Sul.

O processo contra o prefeito e o vice de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro e Zequinha Lima, respectivamente, ambos do Progressistas, foi para a geladeira do TRE/AC, após um pedido de vistas da juíza Olívia Maria, durante a sessão da Corte nesta quinta-feira, dia 24.

O pacote processual corre em segunda instância, sob a acusação da prática de crime eleitoral, durante as eleições de 2016, quando a chapa foi eleita para comandar a segunda maior cidade do Acre. Os políticos são acusados de compra de votos.

Em julgamento em primeira instância, a juíza Adamárcia Machado considerou improcedente a denúncia e desqualificou o áudio que teria sido gravado sem autorização da Justiça, como prova no processo.

Na gravação, o ex-prefeito Vagner Sales e o atual prefeito Ilderlei Cordeiro estariam negociando a desistência de um candidato a vereador do PSDB de Major Rocha, que na ocasião lançou a candidatura de Henrique Afonso à prefeitura de Cruzeiro do Sul.

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.