RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

PSL de Bolsonaro se nega a apoiar candidatos de esquerda e abre espaço para Petecão ou Bittar

A nota começa reafirmando que o pré-candidato ao governo será Ulysses Araújo e o pré-candidato a senador pela sigla será Pedro Pedrazza.

Publicados

Política

A nota começa reafirmando que o pré-candidato ao governo será Ulysses Araújo e o pré-candidato a senador pela sigla será Pedro Pedrazza.

A direção regional do Partido Social Liberal (PSL) afirmou através de nota que não cogita apoiar um candidato de esquerda para a disputa ao Senado, deixando assim o espaço aberto para os candidatos da oposição Márcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD).

A nota assinada pelo presidente regional Pedro Valério serve para dissipar as dúvidas a respeito do caminho que o partido tomará nas eleições 2018. 

“Quanto a escolha do pré-candidato a segunda vaga ao cargo de senador da República, essa recairá obrigatoriamente por um dos candidatos da oposição, excluindo qualquer possibilidade de compor com a situação ou a esquerda”, diz.

Confira o restante da nota:

“Ainda não há definição da escolha do segundo nome a ser apoiado, uma vez que o partido não realizou as discussões internas, nas quais será definido o nome a ser apoiado pra segunda vaga ao Senado. Todavia, a definição ocorrerá até a data de convenção, ou seja, entre 20 de julho até 5 de agosto. Por último, salienta ser indispensável o apoio incondicional de todos na busca do sucesso do nosso projeto de mudança e reconstrução do Acre e Brasil”.

Leia Também:  Estado e PRF assinam portaria conjunta para fortalecer ações de combate ao crime

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Por Gina Menezes / folha do acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado e PRF assinam portaria conjunta para fortalecer ações de combate ao crime
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA