Prefeitura de Brasiléia abre Processo Seletivo com remuneração de R$ 1.200,00

São cinco vagas imediatas mais uma para cadastro de reserva para lotação no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) onde funciona o respectivo programa.

Aberto processo seletivo pela Prefeitura de Brasiléia, no Acre. O edital n° 01/2018 promove a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de visitadores do Programa Criança Feliz, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

São cinco vagas imediatas mais uma para cadastro de reserva para lotação no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) onde funciona o respectivo programa. Os futuros visitadores terão direito à remuneração de R$ 1.200,00 cumprindo jornada de 40h semanais.

Os participantes serão selecionados por análise de currículo e entrevista. A primeira será realizada no dia 25 de maio e, a segunda, no dia 28 do mesmo mês. As fases serão ministradas na Secretaria Municipal de Assistência Social e na sede do CEDUP de Brasiléia, respectivamente.

As inscrições podem ser feitas nos dias 23 e 24 de maio, de forma presencial. Para isso, os interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social munidos da seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição preenchida e sem emendas ou rasuras;
  • Cópias legíveis e originais da carteira de identidade (frente e verso), CPF, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de residência, diploma de conclusão do ensino médio, certidão de antecedentes civis e criminais.

O atendimento aos candidatos será feito das 8h às 11h e de 14h às 17h. Aquele que não apresentar toda a documentação exigida será eliminado da seleção.

Mais informações pelo edital: EDITAL N° 01/ 2018 PREFEITURA DE BRASILEIA

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.