Em Rio Branco, vereador comunista defende eleição de Maduro e critica imprensa

Maduro foi reeleito com 68% dos votos, contra o opositor Henri Falcón (21%), e vai comandar a Venezuela até 2025.

O líder da prefeita na Câmara de Rio Branco, vereador Eduardo Farias (PCdoB), exaltou a reeleição de Nicolas Maduro ocorrida neste domingo, 20. 

O vereador comunista resolveu atacar a imprensa brasileira que segundo ele manipula as informações sobre o atual contexto político venezuelano.

“Quando a imprensa brasileira fica falando mal da Venezuela é o sujo falando do mal lavado. Nós estamos dentro da bolha e não conseguimos ver. Quem está fora da bolha consegue enxergar o golpe”, disse.

Em nota emitida na manhã desta segunda-feira (21), o governo brasileiro, juntamente com os países integrantes do Grupo de Lima, afirmou que não reconhece a legitimidade do processo eleitoral realizado pela Venezuela no domingo.

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Por Luciano Tavares / ac24horas

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.