Nara Almeida morre aos 24 anos após lutar contra o câncer: ‘Merecia descansar’

A influencer e modelo Nara Almeida natural do Maranhão que morava em São Paulo lutava contra um raro câncer no estômago desde agosto de 2017.

A influencer e modelo compartilhou com os seguidores do Instagram sua batalha contra a doença, deixando mensagens de esperança aos internautas mesmo nos momentos mais críticos, como os que ficou internada na UTI de um hospital em São Paulo.

Nara comoveu famosos como: Larissa Manoela, Tatá Werneck e Alexandre Pato, que custeou 6 meses do tratamento imunoterapia para ela

A influencer e modelo Nara Almeida morreu aos 24 anos na madrugada desta segunda-feira (21). A jovem natural do Maranhão que morava em São Paulo lutava contra um raro câncer no estômago desde agosto de 2017 e há três meses estava internada na UTI do hospital em que se tratava.

Durante sua batalha contra a doença que também vitimou a humorista Márcia Cabrita e o jornalista Marcelo Rezende, aos 65 anos. Nara recebeu o apoio de famosos como Larissa Manoela, que promoveu seu reencontro com a mãe, Eva Maria, em setembro e doou a verba arrecadada no evento com fãs para seu tratamento.

O jogador de futebol Alexandre Pato também se comoveu com a história da influencer e decidiu custear 6 meses da imunoterapia, um caro tratamento para que ela recuperasse a saúde. Nara Almeida também recebeu palavras de carinho de celebridades como Tatá Werneck, Vivian Amorim, Gabriela Pugliesi, Carol Nakamura e Adriana Galisteu.

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

De:purepeople.com