Exonerado da diretoria, Edvaldo Magalhães continua a exercer influência no Depasa

Após deixar como seu sucessor o aliado Moisés Diniz (PCdoB), Magalhães agora será o homem de confiança do governo dentro do Depasa.

Apesar de não estar oficialmente como diretor-presidente do Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa) desde o último dia 6 de abril, quando foi exonerado por Sebastião Viana (PT) para concorrer nas eleições deste ano, o ex-deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) continua a exercer influência dentro da autarquia.

Conforme decreto da Casa Civil publicado na edição desta segunda-feira (21) do “Diário Oficial”, o pecebista vai “atuar no acompanhamento do saneamento integrado do programa Ruas do Povo”.

Desde que deixou o comando do departamento, Edvaldo Magalhães foi nomeado como assessor especial de Sebastião Viana. Sua expertise à frente da autarquia é vista como o fator preponderante para a função a qual foi designado.

Em 2018, Edvaldo Magalhães tentará um retorno à Assembleia Legislativa, após sair derrotado, em 2010, na disputa pelo Senado.

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Fonte: ac24horas

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.