Flanelinha se passa por manobrista e furta carro de juiz em rio Branco

O juiz percebeu que carro tinha sido furtado após término de jantar. Dono do diz que lamenta o ocorrido e afirma que está fazendo todos os esforços para ajudar vítima a recuperar o veículo.

Histórico do Boletim de Ocorrência registrado da Delegacia de Flagrantes

Um flanelinha se passou por um manobrista e furtou o carro de um juiz do estacionamento de restaurante na capital acreana, Rio Branco. O caso ocorreu na noite deste sábado (19), no bairro Dom Giocondo. O dono do estabelecimento, que pediu para não ser identificado, confirmou a ocorrência e diz que lamenta o ocorrido.

De acordo com o restaurante, o flanelinha se passou por manobrista durante a forte chuva que caiu durante a noite. A administração do local afirmou que está com 100% dos esforços voltados para ajudar a vítima a recuperar o carro e que presta todo o apoio possível.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla). No documento consta que o flanelinha se passou por funcionário e pediu a chave do carro modelo Honda Civic. O homem alegou que poderia ter que manobrar o carro do juiz de uma vaga para outra no estacionamento.

O juiz entrou no restaurante e, após o término do jantar, procurou o carro no estacionamento e não encontrou. A vítima chegou a procurar pelo veículo na área externa do estabelecimento, mas percebeu que o carro tinha sido furtado.

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta Edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do Facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Do G1 Acre

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.