RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Camaro bate em árvore, motorista abandona veículo e vai embora de táxi

Testemunhas relataram que condutor estava em alta velocidade e que ele e passageiros deixaram o Camaro, aparentemente sem ferimentos.

Publicados

Geral

Testemunhas relataram que condutor estava em alta velocidade e que ele e passageiros deixaram o Camaro, aparentemente sem ferimentos.

Nas primeiras horas da manhã deste domingo, 20, um carro Camaro, de cor preta, trafegava em alta velocidade na BR-364, quando saiu da pista e colidiu contra uma árvore localizada na rotatória em frente a Universidade Federal do Acre (Ufac).

O fato nem chegou a ser registrado pela Policia Rodoviária Federal, que afirmou que não foi necessária a presença da polícia no local devido a falta de vítimas e o veiculo não atrapalhar o andamento do trânsito naquele local.

Testemunhas disseram terem visto o motorista saindo do carro, aparentemente desorientado. O rapaz teria voltado pra pegar algum objeto no veículo e depois foi embora do local por meio de um táxi.

O carro foi retirado do local logo em seguida por um guincho particular. Nenhuma autoridade policial esteve no local para fiscalizar a situação.

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta Edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do Facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Leia Também:  Acreano que se passava por juiz é preso com drogas e armas em Jaru, Rondônia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  Após uma semana atendendo só urgências, médicos de hospital no Acre retomam atividades

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA