IDM-Acre realiza seletivo para: Rio Branco, Brasileia, Assis Brasil e mais 6 cidades

A remuneração oferecida é no valor de R$ 2.250,00, sendo contratações para regime de 30 horas semanais.

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi – IDM, no Acre, lançou processo seletivo para provimento de vagas em Rio Branco e mais 08 (oito) cidades: Assis Brasil,  Brasiléia,  Capixaba,  Epitaciolândia, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Senador Guiomard e Xapuri. 

Estão sendo disponibilizadas oportunidades para Mediador de Aprendizagem Mensalista (Zona Urbana e Zona Rural). Entre os requisitos, o interessado deve possuir diploma ou certidão de formação de nível superior ou técnico, conforme exigências do regulamento, e experiência profissional e qualificação conforme especificado para cada cargo.

Inscrições devem ser efetivadas nos dias 17, 18 e 21 de maio de 2018, das 8:00h às 18:00h, em um dos seguintes locais;

  • Assis Brasil – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, Av. Raimundo Chaar, nº 324 – Centro;
  • Brasiléia – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, Av. Benjamin Constant, nº 64 – Centro;
  • Capixaba – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, Rua João Tecinari, s/n – Centro;
  • Epitaciolândia – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, Rua José de Deus/ Centro, Centro de Florestania;
  • Mâncio Lima – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, Av. Joaquim Generoso de Oliveira, nº 202, Centro;
  • Rio Branco – Unidade Central, Rua: Riachuelo, nº 138, Bairro: José Augusto. CEP: 69.900-809. (Ao lado da Esc. Humberto Soares);
  • Rodrigues Alves – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, Rua Tarauacá, nº 257 – Centro;
  • Senador Guiomard – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, Av. Castelo Branco nº 649 – Centro;
  • Xapuri – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, Rua Floriano Peixoto – Centro (Próximo ao Fórum).

Os candidatos serão classificados através de prova didática e análise curricular. A prova didática será realizada em locais e horários a serem divulgados no Edital de convocação, que será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, (www.diario.ac.gov.br), no site do IDM (www.idm.ac.gov.br) e corresponderá a 40 pontos.

As dúvidas poderão ser dirimidas pelo endereço eletrônico: processoseletivo.idm@gmail.com ou pelo telefone 68 2106-2801.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Coordenação Geral do PRONATEC/ MEDIOTEC, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), edição desta quinta-feira, 17, a partir da página 103. www.diario.ac.gov.br