Abertura dos Jogos Escolares de Brasileia é realizada no Ginásio

A fase municipal de Brasileia dos Jogos Escolares 2018 iniciou na manhã de sexta-feira (18), no ginásio esportivo Eduardo Lopes Pessoa.

A cerimônia de abertura contou com a presença da Prefeita Fernanda Hassem, apresentações das equipes que disputarão em cinco modalidades.

A competição esportiva estudantil é a maior do Estado e em Brasiléia terá duração de 2 dias, com equipes de Futsal, Handebol, Vôlei de Areia, Basquete e Vôlei, nos naipes masculino e feminino, de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos.

A Prefeita Fernanda Hassem falou da importância da participação dos jovens nas atividades esportivas e o quanto Brasileia tem se destacado na realização de competições esportivas. “As atividades esportivas no município tem superado as nossas expectativas, desde já quero agradecer a organização da equipe de Gerencia de Esportes, a direção das Escolas Estaduais e principalmente aos estudantes que são os protagonistas desse evento. Fico muito feliz em poder proporcionar uma melhor qualidade de vida, isso que o esporte faz, aos nossos jovens e ver essa alegria e movimentação no nosso ginásio”, destacou Fernanda Hassem.

Participaram também a Deputada Estadual Leila Galvão, vereadores Rozevete e Zé Gabriele, Júnior Rodrigues da Secretaria de Estado de Esporte, Gerente de Esportes Clebson Venâncio, alunos atletas, gestores e professores das escolas IOP, Manoel Fontinele de Castro e Kairala José Kairala.