Aluna de pedagogia é estuprada dentro da Ufac e acadêmicos cobram segurança

Universitários prometem fazer protesto nesta sexta-feira (18). Caso foi divulgado nas redes sociais e instituição confirmou.

Uma aluna de pedagogia da Universidade Federal do Acre (Ufac) foi estuprada ainda na segunda (14) e o caso foi divulgado pelas redes sociais nesta quinta-feira (17).

O estupro foi confirmado pela instituição, que informou que todo o apoio de saúde foi dado a acadêmica.

Um boletim de ocorrência foi registrado e as câmeras de segurança estão sendo analisadas.

Ufac informou ainda que deve se posicionar oficialmente através de uma nota ainda nesta sexta.

O caso ganhou repercussão em grupos da Ufac espalhados pelo Facebook.

Um grupo de alunas estão organizando também um protesto pacífico para pedir mais segurança dentro do campus.

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.