Crime: Prefeito Zum não está fornecendo merenda escolar nas escolas rurais de Assis Brasil

Professora libera os alunos mais cedo ou então pede para os pais mandar alguma coisa para seu filho merendar.

Por Alemão Monteiro

Mais um crime cometido pela gestão do prefeito Antônio Barbosa (PSDB) vem ocorrendo desde o início do ano letivo. Pais de alunos denunciam a falta de merenda escolar nas escolas rurais sob responsabilidade da Prefeitura de Assis Brasil.

Os alunos que vivem na zona rural do município ainda não provaram da merenda escolar que deveria ser oferecida todos os dias. Por isso, os professores destas localidades são obrigados a liberar as crianças mais cedo para comerem alguma coisa em casa.

Um morador da comunidade Bacia denunciou que os alunos que estudam na escola municipal Francalino estão sem merenda escolar.

“Começou a aula dessas crianças e até hoje não apareceu merenda. A professora libera eles mais cedo ou então pede pra nós pais mandar alguma coisa pra eles comerem”, revelou o pai que não quis se identificar.

A situação é a mesma em todas as outras escolar rurais do município de Assis Brasil. A prefeitura comete um crime diante dos olhos de nove vereadores e da própria população que não reage a tamanha falta de responsabilidade.

O pai que denunciou o caso diz que vai prestar queixa ao Ministério Público contra o prefeito e os nove vereadores.

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.