Prefeita Fernanda Hassem e equipe da AMAC se reúnem para tratar dos investimentos para Brasiléia

Prefeita de Brasileia e equipe da Associação dos Municípios do Acre se reúnem para tratar dos investimentos para o município. 

Visando garantir mais investimentos para o município, a Prefeita Fernanda Hassem desde que assumiu a gestão, tem buscado as parcerias de diversas instituições e a articulação de emendas parlamentares também é constante.

A Associação dos Municípios do Acre (AMAC), tem desempenhado um papel fundamental nesse processo de garantir investimentos, com orientações técnicas e suporte a todos os municípios do Estado.

Nesse sentido essa semana a equipe da AMAC, composta pela Engenheira Leyla Câmara e Arquiteta Rosangela Dourado, esteve em visita ao município de Brasiléia, e se reuniram com a Prefeita Fernanda Hassem e equipe da Secretaria de Planejamento, tratando de diversos assuntos relacionados aos projetos, destinados ao município para o ano de 2018.

Graças às emendas parlamentares e extra, tendo destaque: Construção de Biblioteca Municipal, Ampliação da Secretaria de Educação, Pavimentação de Ruas, Construção de Praça e Construção de Calçadas.

Além destes, a Prefeitura realizará com recurso próprio, as Reformas do Mercado Municipal e da Unidade de Saúde José Maria de Sousa Santos.

Autor: Recurso Próprio

Esses são alguns dos investimentos já assegurados para o município de Brasiléia para este ano, e a expectativa é que mais recursos sejam garantidos, principalmente pelo empenho da equipe, sempre atenta, com o objetivo de levar melhorias à toda a população.