Raimundinho da Saúde é denunciado por incentivar e financiar invasão de terras de trabalhadores rurais

Raimundinho será denunciado por incentivar invasão em assentamentos.

Uma denúncia está sendo formalizada contra o deputado Raimundinho da Saúde (Podemos) junto ao Incra e que certamente deverá ser encaminhada ao Ministério Público Federal.

Reserva de projeto legal de assentamento

Pelo menos 3 lideranças rurais, que moram em assentamentos regulamentos pelo Incra, procuraram os diretores do órgão para denunciar que o deputado Raimundinho da Saúde (Podemos) e um vereador (que não teve o nome citado) estão fomentando a invasão de terras nessas localidades, colocando em risco o direito conquistado por quem é detentor legal da terra.

Denúncia grave

Segundo informações que chegaram até a direção do Incra, o deputado Raimundinho da Saúde estaria incentivando e financiando invasões de terras de trabalhadores rurais.

O financiador

Segundo os denunciantes, o deputado estaria financiando compra de facão, lonas, botas e outras coisas mais para aqueles que desejam se tornar invasores de propriedade legalizadas pelo Incra. “Em uma reunião ele compareceu pessoalmente e disse que número de invasores tinha que chegar a pelo menos 500, pois do contrário não iria surtir o efeito necessário”, conta um dos denunciantes .

Será?

Será que é dessa vez que o deputado Raimundinho abandona a causa da saúde e passa a apoiar os supostos sem-terra?

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Por Gina Menezes / Folha do Acre

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.