Legado: Em clima de Copa do Mundo 2018, internautas de Rio Branco se preparam para enfeitar buracos

A buraqueira das ruas de Rio Branco, que tira a paciência dos moradores da cidade, também é motivo de brincadeiras.

Depois de plantarem bananeiras e tirarem fotos “pescando” nos buracos, a tendência agora é pintar os buracos da capital com as cores da bandeira brasileira, para deixar tudo no clima da Copa do Mundo.

Pelas redes sociais, internautas fazem montagens mostrando como suas ruas ficariam enfeitadas com a nova decoração verde-amarela. Pelo o que se vê, nem mesmo o clima futebolístico ameniza a imagem de abandono proporcionada pela buraqueira.

Em Copas passadas, os moradores dos bairros de Rio Branco faziam competições para saber qual rua seria eleita a mais bonita na decoração.

De pinturas feitas no asfalto e muros, a bandeirolas penduradas nos postes, os enfeites davam um aspecto de festa nos dias de jogo do Brasil.

Agora sem asfalto, a solução é enfeitar as crateras que tomam de conta das ruas.

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Fonte: ac24horas

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.