Droga, dinheiro e produtos roubados são apreendidos em casa de Rio Branco

Ação ocorreu na tarde desta terça (15), na Travessa da Amizade, bairro São Francisco. Casa estava vazia, mas polícia diz que já identificou responsável pelo tráfico.

Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (Decore) apreendeu drogas, dinheiro e diversos produtos roubados e furtados durante uma ação no Bairro São Francisco, em Rio Branco. Na casa, que fica na Travessa da Amizade, foi encontrado ainda câmeras de segurança e uma carta.

A casa estava vazia, mas a polícia disse que já identificou o proprietário. A operação foi feita na tarde desta terça-feira (15) por meios de mandados de busca e apreensão.

“Lá funcionava uma boca de fumo, e ontem os investigadores da Decore foram cumprir esses mandados de busca e apreensão. Conseguiram arrendar todo esse material, cerca de 690 gramas e 82 trouxinhas de cocaína, quase R$ 900 em dinheiro.

Pares de tênis, aliança e relógios acreditamos que sejam produtos de outros crimes. Ninguém foi preso, mas já identificamos a pessoa responsável pelo tráfico”, complementou o coordenador da Decore, delegado Sérgio Lopes.

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.