RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

PM aprende arma de fogo e entorpecente com grupo em Assis Brasil

Todo material apreendido foi encaminhado a delegacia, juntamente com os responsáveis para as providências cabíveis ao fato.

Publicados

Polícia

Todo material apreendido foi encaminhado a delegacia, juntamente com os responsáveis para as providências cabíveis ao fato.

Policiais Militares que atuam em Assis Brasil apreenderam grupo com arma de fogo, entorpecentes e dinheiro, fato ocorreu na manhã de terça-feira, 15 de maio.

A guarnição recebeu denúncia anônima informando que uma reunião estava acontecendo e um foragido estava no local, conhecido pela comercialização de entorpecentes.

Os policiais foram ao endereço e encontraram um grupo que ao avistarem os militares tentaram se evadir sendo capturados.

Os indivíduos passaram por busca pessoal e com eles foram encontradas ao todo 67 tabletes de substâncias entorpecentes, supostamente maconha.

A guarnição realizou buscas nas residências dos agentes e encontraram um revólver cal.38 e várias armas brancas, além de balança de precisão e entorpecente.

Todo material apreendido foi encaminhado a delegacia, juntamente com os responsáveis para as providências cabíveis ao fato.

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Leia Também:  Ambulância do SAMU capota na estrada rumo a Porto Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Enteado mata padrasto de 40 anos a ripadas na frente da mãe na região do Calafate, em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA