PM aprende arma de fogo e entorpecente com grupo em Assis Brasil

Todo material apreendido foi encaminhado a delegacia, juntamente com os responsáveis para as providências cabíveis ao fato.

Policiais Militares que atuam em Assis Brasil apreenderam grupo com arma de fogo, entorpecentes e dinheiro, fato ocorreu na manhã de terça-feira, 15 de maio.

A guarnição recebeu denúncia anônima informando que uma reunião estava acontecendo e um foragido estava no local, conhecido pela comercialização de entorpecentes.

Os policiais foram ao endereço e encontraram um grupo que ao avistarem os militares tentaram se evadir sendo capturados.

Os indivíduos passaram por busca pessoal e com eles foram encontradas ao todo 67 tabletes de substâncias entorpecentes, supostamente maconha.

A guarnição realizou buscas nas residências dos agentes e encontraram um revólver cal.38 e várias armas brancas, além de balança de precisão e entorpecente.

Todo material apreendido foi encaminhado a delegacia, juntamente com os responsáveis para as providências cabíveis ao fato.

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.