Agentes frustram mais uma tentativa de fuga no presídio da Capital

A onda de fugas sucessivas virou moda no Complexo Penitenciário Francisco de Oliveira Conde (FOC).

Só nos últimos seis meses, de acordo com a Associação dos Agentes Penitenciários do Acre, fugiram pouco mais de 60 presos sendo em poucos casos capturados e reconduzidos ao sistema prisional.

Há menos de 10 dias da última fuga, na madrugada de terça-feira (15), outros 12 presos tentaram fugir. Eles usaram a mesma estratégia dos demais: abriram um buraco em uma das celas do pavilhão “D” e ainda chegaram a ter acesso ao terreno do presídio, mas, antes de chegarem a muralha foram contidos.

Os agentes penitenciários fizeram o flagrante do reeducandos que tentavam fugir. Todos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), e deverão responder por dano ao patrimônio, já que não conseguiram tiveram sucesso em mais uma tentativa de fuga registrada no complexo prisional da Capital.

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.