Senador Gladson comemora liberação de exportação de carnes do Acre para Peru e Bolívia

O senador Gladson Cameli comemorou a liberação para o Acre exportar carne bovinas e aves para a Bolívia e o Peru. 

Com a expansão do mercado, o setor produtivo vai se fortalecer e consolidar o esforço de integração que a bancada federal tem feito nos últimos anos.

O anúncio veio depois de uma audiência do senador Gladson Cameli e o deputado Federal Major Rocha (PSDB-AC), em Brasília, com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi. Durante a reunião os parlamentares reiteraram as dificuldades que o Acre tem em relação ao agronegócio.

Gladson frisou que o Acre nos últimos anos vem enfrentando dificuldades na economia, na saúde, na educação e também na segurança pública. E que chegou o momento das mudanças. “É preciso abrir as portas do estado para aproveitar as oportunidades.

Precisamos destravar nosso mercado para podermos crescer. Essa conquista é muito importante. Estamos trabalhando para isso há anos. Agora é continuar nosso trabalho para ter o Acre que todos os acreanos sonham”, destacou o senador.

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.