Henry Nogueira decide disputar eleição à deputado estadual em 2018

O ex-secretário de pequenos negócio foi convencido, após anunciar sua desistência há cerca de 15 dias.

O ex-secretário de Pequenos Negócios do Governo, Henry Nogueira, foi convencido a disputar a eleição para deputado estadual, depois de anunciar sua desistência há cerca de 15 dias.

Filiado ao PROS, ele ouviu os conselhos do presidente Fernando Melo, da esposa, a enfermeira e pastora Audeslândia, além dos amigos que apostam nele como futuro deputado estadual.

“Voltei atrás da minha decisão e agora vou cumprir meu papel como candidato rumo a vitória. Os amigos estão todos juntos no projeto e foi nisso que pensei e foi isso que pesou para a decisão de disputar a eleição”, disse Nogueira.    

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Com informações de Evando Cordeiro