O pau cantou entre Valadares e Emerson Leão: Suplente quebrou o celular e arranhou o rosto de Leão

Após uma tentativa de apaziguamento, Presidente do MDB, Emerson Leão e suplente de vereador, Francisco Valadares vão as vias de fato.

Por Alemão Monteiro

Uma reunião foi realizada entre os emedebistas: Francisco Valadares, que assumiu a suplência na Câmara de vereadores de Brasileia, e o Presidente do MDB, Emerson Leão, a mesma foi promovida pelo partido com a intenção de apaziguar a relação dos colegas da mesma agremiação política.

Mas, segundo informações, nada saiu como o esperado, Brigas e agressões foram protagonizadas por Valadares e Emerson, onde cadeiras voaram para todo lado, celular foi quebrado e arranhões foram dados, a bruxa estava solta!!

O suplente de vereador, Francisco Valadares, não satisfeito em quebrar o smartphone de Emerson Leão, deixou o Presidente do MDB todo arranhado.

Mas Emerson não deixou por isso mesmo, de imediato (ainda soluçando), se dirigiu até a capital Rio Branco para pedir ajuda ao cacique do Partido, Flaviano Melo, onde Emerson contou que teve seu smartphone quebrado e foi agredido pelo colega de partido.

Informações dão conta que o desentendimento entre as partes, que acabou em baixaria teria sido resultado de um possível isolamento, onde o MDB estaria isolando o Suplente de Vereador por conta das confusões que Valadares vem protagonizando, por não conseguir controlar suas emoções, pois o problema seria de cunho pessoal e o Suplente estaria usando o Partido.

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.