Policia apreende mais de 33 quilos de maconha em Rio Branco

Após denúncia anônima, BOPE apreende mais de 33 quilos de maconha na capital.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreendeu na tarde deste domingo, 13 de maio, mais de trinta e três quilos de maconha no bairro Santa Inês, região do 2° distrito da capital. Na ação três pessoas foram presas e conduzidas à delegacia.

Com informações a respeito de um veículo que estaria circulando pelo bairro, com alguns suspeitos em seu interior, os militares se deslocaram imediatamente à região e intensificaram as rondas na localidade. Na Rua Edmundo Pinto, a guarnição visualizou um automóvel com as mesmas características repassadas saindo de uma residência.

A equipe policial conseguiu abordar o veículo e nas buscas, no interior do imóvel, foram localizados no forro da residência e enterrados no quintal 32 barras de maconha, totalizando 33 quilos e meio da substância entorpecente. O trio, que informou ser pertencente a uma facção criminosa, foi preso por tráfico de drogas e associação criminosa.

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.