Médico natural de Brasileia morre em acidente de carro em São Paulo

Jerson é de família tradicional da cidade de Brasiléia, localizada na fronteira com a Bolívia e distante cerca de 245km da capital do Acre.

O médico acreano de 36 anos, identificado como Jerson Meireles Neto, morreu após a pick-up que dirigia na BR Dom Pedro, região do município de Igaratá (SP), capotar por volta das 5h30, após ter perdido o controle do veículo.

Jerson é de família tradicional da cidade de Brasiléia, localizada na fronteira com a Bolívia e distante cerca de 245km da capital do Acre. Seu pai, funcionário do Ibama, soube da triste notícia nas primeiras horas deste sábado.

Segundo um meio de notícias da região, o motorista que resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local antes de receber os primeiros socorros, estaria na companhia de outras três pessoas que teriam ficado feridas e conduzidas para hospitais da região. 

Familiares já estão viajando para a cidade de Igaratá, para tratar do translado do corpo que será velado na cidade de Brasiléia, onde mora seu pai e irmão, além de parentes. A previsão de chegada do corpo, poderá acontecer a partir desta terça-feira, dia 15.

Há cerca de dois anos, o médico teria perdido a mãe para uma doença. Mais informações sobre o translado a qualquer momento através das redes sociais e meios de comunicação.

Nota

Os familiares do médico Jerson Meireles Neto, em nome de seu pai, vêm através desta agradecer o apoio de parentes e amigos neste momento, através das orações para acalentar um pouco o coração e amenizar a perca e a dor.

Telejornal 3 de Julho 9ª Edição

Veja nesta Edição: Acidente grave deixa vítima fatal na Estrada do Pacífico, em Brasileia; Delegado de Polícia Civil, Karlesso Nespoli, dá detalhes das prisões em Brasileia; Dnit inicia trabalhos de alargamento da Avenida Marinho Monte em Brasiléia; Presidente, Rogério Pontes, fala da adequação do projeto que visa o auxílio Alimentação para educação, em Brasileia; Companhia Raio apreende moto furtada e casal que vendia drogas em Brasiléia; Ex-prefeito Everaldo Gomes terá que devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos; Promessa de entrega do novo hospital regional não é cumprida pelo governo de Tião e Prefeita Fernanda Hassem homenageia todas as mães pelo dia especial. Curta a nossa página do facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Fonte: Alto Acre