Gleici passa o fim de semana com a família em nova casa em Rio Branco

Ex-bbb veio passar o Dia das Mães com a família em Rio Branco. Vanuzia Damasceno diz que vive um sonho e lembra dificuldades do ano anterior.

A dona de casa Vanuzia Damasceno não poderia estar mais feliz neste domingo (13). É que a filha, campeão do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno, está no Acre para passar o Dia das Mães com ela. De casa nova, Vanuzia recebeu ainda o genro, Wagner Santiago.

Gleici separou um tempo na agenda para ficar com a mãe e os irmãos em Rio Branco. Ela desembarcou na capital acreana essa semana para ficar perto da família e curtir o final de semana com a família. O namorado, também ex-BBB, Wagner veio de Curitiba para ficar com a amada no Acre.

Nas redes sociais, a ex-bbb desejou Feliz Dias das Mães para Vanuzia e postou uma foto das duas no Rio de Janeiro. Os fãs foram só elogias para a mãe da campeã.

“É maravilhoso, não tenho palavras para explicar. Estamos combinando do Wagner fazer o almoço, vai ser o cozinheiro. Gleici está fazendo tratamento odontológico e foi ao dentista. Daqui a pouco voltam e vamos aproveitar o almoço. Os três filhos, o Wagner, o esposo da minha filha e minha neta”, contou.

Vanuzia falou que ano passado o Dia das Mães foi celebrado de uma forma diferente. A família enfrentava dificuldades financeiras e necessidades. Para a mãe da ex-bbb, a família vive um sonho atualmente.

“É uma diferença muito grande. Ano passado estávamos muito aflitos, passando dificuldades. Esse ano está completamente diferente. Ano passado estávamos sonhando, esse ano estamos realizando esse sonho”, comemorou.

Casa nova

A família de Gleici mudou recentemente para um condomínio, no Bairro São Francisco, em Rio Branco. Vanuzia diz que alugou uma casa no local enquanto decidem sobre a reforma da antiga casa, na Baixada da Sobral.

“Estamos vendo o que vamos fazer. As crianças do condomínio ficam direto aqui. São uns amores. Onde vamos somos bem recebidos e gostam da gente de graça. E criança é pura sinceridade”, celebrou.

Telejornal 3 de Julho 9ª Edição

Veja nesta Edição: Acidente grave deixa vítima fatal na Estrada do Pacífico, em Brasileia; Delegado de Polícia Civil, Karlesso Nespoli, dá detalhes das prisões em Brasileia; Dnit inicia trabalhos de alargamento da Avenida Marinho Monte em Brasiléia; Presidente, Rogério Pontes, fala da adequação do projeto que visa o auxílio Alimentação para educação, em Brasileia; Companhia Raio apreende moto furtada e casal que vendia drogas em Brasiléia; Ex-prefeito Everaldo Gomes terá que devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos; Promessa de entrega do novo hospital regional não é cumprida pelo governo de Tião e Prefeita Fernanda Hassem homenageia todas as mães pelo dia especial. Curta a nossa página do facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Por Aline Nascimento, G1 Acre