Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação

A Prefeita Fernanda Hassem teve a oportunidade de conversar com o Ministro da Educação Rossiele Soares.

A Prefeita Fernanda Hassem reuniu-se na última quinta-feira (10), no município de Sena Madureira com o Ministro da Educação Rossiele Soares onde debateram a respeito dos investimentos na educação no município, que após anos com sistema regulador fechado, por conta da má gestão, Brasileia está apta para receber novos investimentos direcionada a classe educadora.

“Saio dessa reunião com grande esperança que as nossas reivindicações serão atendidas, já que há muitos anos nenhum gestor de Brasileia teve a oportunidade de conversar com o Ministro da Educação, apresentar a real situação do município em relação a infraestrutura das escolas, do campus da Ufac e a renovação da frota escolar.

Tudo isso só foi possível graças ao empenho e esforço que toda a equipe municipal tem realizado desde o ano passado para manter a prefeitura apta a receber novo investimentos, sempre em busca de melhorias para o nosso município, Brasileia merece! ”, destacou Fernanda Hassem, Prefeita de Brasileia.

Na oportunidade Fernanda Hassem apresentou as seguintes reivindicações ao Ministro Rossieli: Construção dos novos prédios para as escolas Socorro Frota e Conci Alves; Construção de uma nova creche municipal; Renovação da frota de ônibus escolares; Novos Cursos para o Campus da Universidade Federal do Acre (UFAC); Reforma das escolas municipais.

Estiveram presentes na reunião os Prefeitos de Sena Madureira Mazinho Serafim e de Epitaciolândia Tião Flores, Deputado Federal Alan Rick e a ex-Deputada Federal Antônia Lucia.

Telejornal 3 de Julho 9ª Edição

Veja nesta Edição: Acidente grave deixa vítima fatal na Estrada do Pacífico, em Brasileia; Delegado de Polícia Civil, Karlesso Nespoli, dá detalhes das prisões em Brasileia; Dnit inicia trabalhos de alargamento da Avenida Marinho Monte em Brasiléia; Presidente, Rogério Pontes, fala da adequação do projeto que visa o auxílio Alimentação para educação, em Brasileia; Companhia Raio apreende moto furtada e casal que vendia drogas em Brasiléia; Ex-prefeito Everaldo Gomes terá que devolver R$ 1,2 milhão aos cofres públicos; Promessa de entrega do novo hospital regional não é cumprida pelo governo de Tião e Prefeita Fernanda Hassem homenageia todas as mães pelo dia especial. Curta a nossa página do facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.